A B-shirt começou por uma
idéia da designer Bettina Martinelli em fazer camisetas com estampas exclusivas
e diferenciadas, primando sempre pela qualidade do produto. Seu interesse pela
moda vem desde a sua infância, admirando o talento de sua mãe e sua avó
materna, que na época tinham uma confecção de roupas chamada "Smack",
atendendo conceituadas lojas de Curitiba com coleções exclusivas. Dessa inspiração
familiar nasceu a B-shirt em meados de 2010.
As criações da marca se
baseiam em todas as formas de arte, em personalidades marcantes, em animais
exóticos e nas cores; o que torna a empresa um berço de ideias modernas e
criativas que se renovam constantemente.
O seu publico alvo são
mulheres antenadas em moda e elegância, que sempre estão buscando informações e
inspirações nas tendências atuais.
A B-shirt possui também um departamento de desenvolvimento para linha de camisetas promocionais atendendo a demanda do cliente conforme sua necessidade.
Desenvolveu uma inda de camisetas personalizadas para o MON - Museu Oscar Niemeyer, que são vendidas na loja do museu. A criação da
coleção especial para o MON foi baseada em desenhos de aquarela e computação
gráfica, o que possibilitou a harmonia das estampas de curvas e linhas no
formato do museu.
Bettina disse: “A coleção do
MON foi um dos maiores privilégios que já tive na carreira de designer, afinal
poder criar algo partindo de uma obra tão maravilhosa como essa é um orgulho
muito grande. Considero Oscar Niemeyer um gênio!”
A B-shirt também está
desenvolvendo uma linha de camisetas para o Parque Nacional do Iguaçu,
iniciando essa nova empreitada com criações para os passeios do Macuco e da
Itaipu Binacional.
Outras coleções
desenvolvidas pela marca são:
- Parque das Aves, em Foz do
Iguaçu, à venda no próprio parque.
- Warung Beach Club, em
Camboriú, Santa Catarina; cuja coleção é feminina e masculina e estará à venda
em breve no e-commerce da B-shirt.
- Instituto Pró-Cidadania de
Curitiba, IPCC, à venda nas lojas dos parques e dos aeroportos da cidade.
- “Curta Curitiba”, para a
Secretaria de Turismo da cidade.
Além disso, a marca trabalha
com private labels no eixo Rio — São Paulo e em 2012 fez sua primeira
participação no Galeria Showroom; assim expandiu suas vendas e abriu novos
mercados, inclusive com sites de e-commerce que vendem marcas conhecidas no
mercado de roupas.
As camisetas também estão à
venda no e-commerce da própria B-Shirt: http://store.bshirt.com.br
Nosso
blog é www.bshirt.com.br e
o Facebookhttps://www.facebook.com/pages/Bshirt-Camisetas