A B-shirt


A B-shirt começou por uma idéia da designer Bettina Martinelli em fazer camisetas com estampas exclusivas e diferenciadas, primando sempre pela qualidade do produto. Seu interesse pela moda vem desde a sua infância, admirando o talento de sua mãe e sua avó materna, que na época tinham uma confecção de roupas chamada "Smack", atendendo conceituadas lojas de Curitiba com coleções exclusivas. Dessa inspiração familiar nasceu a B-shirt em meados de 2010.

As criações da marca se baseiam em todas as formas de arte, em personalidades marcantes, em animais exóticos e nas cores; o que torna a empresa um berço de ideias modernas e criativas que se renovam constantemente.

O seu publico alvo são mulheres antenadas em moda e elegância, que sempre estão buscando informações e inspirações nas tendências atuais.

A B-shirt possui também um departamento de desenvolvimento para linha de camisetas promocionais atendendo a demanda do cliente conforme sua necessidade.

Desenvolveu uma inda de camisetas personalizadas para o MON - Museu Oscar Niemeyer, que são vendidas na loja do museu. A criação da coleção especial para o MON foi baseada em desenhos de aquarela e computação gráfica, o que possibilitou a harmonia das estampas de curvas e linhas no formato do museu.

Bettina disse: “A coleção do MON foi um dos maiores privilégios que já tive na carreira de designer, afinal poder criar algo partindo de uma obra tão maravilhosa como essa é um orgulho muito grande. Considero Oscar Niemeyer um gênio!”

A B-shirt também está desenvolvendo uma linha de camisetas para o Parque Nacional do Iguaçu, iniciando essa nova empreitada com criações para os passeios do Macuco e da Itaipu Binacional.

Outras coleções desenvolvidas pela marca são:
- Parque das Aves, em Foz do Iguaçu, à venda no próprio parque.
- Warung Beach Club, em Camboriú, Santa Catarina; cuja coleção é feminina e masculina e estará à venda em breve no e-commerce da B-shirt.
- Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, IPCC, à venda nas lojas dos parques e dos aeroportos da cidade.
- “Curta Curitiba”, para a Secretaria de Turismo da cidade.

Além disso, a marca trabalha com private labels no eixo Rio — São Paulo e em 2012 fez sua primeira participação no Galeria Showroom; assim expandiu suas vendas e abriu novos mercados, inclusive com sites de e-commerce que vendem marcas conhecidas no mercado de roupas.

As camisetas também estão à venda no e-commerce da própria B-Shirt: http://store.bshirt.com.br